terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Flertando ideias..

.Descubra que é mais válido poucas pessoas, mas que sejam as mais certas na sua vida, do que muitas que te tragam milhões de incertezas e desviem seus pensamentos.. Pois muitas pessoas te farão chegar sim aonde chegou, mas nem todas devem fazer você ser aquela pessoa que acreditas ser a melhor..

..Não existe meio amigo, meias verdades, meios desejos..



...Tudo que fazemos tem um motivo, um valor.. E nesse momento, depositamos muita energia.. Como se plantássemos uma semente.. Por isso não desejo o dobro a ninguém, pois posso estar plantando uma semente ruim e, além de tudo, em dobro..

....Deixe de ser hipócrita consigo mesmo, não reclame daquilo que colhe, pois quem planta milho, só vai colher milho.. E pior, essa pessoa passa então uma vida inteira tentando descobrir os motivos pelos quais está vivendo assim, triste.. sem realizações.. Pensamos ser felizes e nem sabemos como é isso de verdade.. Pois não nos damos conta de que a felicidade está nas pequenas coisas. Nos valores que esquecemos e que cada vez mais alimentam a raiva, a dor, a ganância, desgraça e o egoismo... É, somos egoistas demais..



E esquecemos, que olhar para o lado não custa nada, não cai um dedo, não dá torcicolo e, muito menos, te causará vergonha ou infortúnio.. Sábio aquele que disse não reclamar mais de seus chinelos velhos, quando pela primeira vez viu alguém sem os pés.. Valorize aquilo que tem, sem esquecer que podes ter muito mais do que imaginas.


.....Emmanuel Denaui.
Twitter
Facebook

2 comentários:

  1. Sábias palavras! Temos mesmo que valorizar o que temos e descobrir a felicidade nas pequenas coisas!

    beijooo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Recomeçou muito bem no Blog!
    Nem tem o que comentar, tuas palavras foram completas! Parabéns!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião: